TAM Kids


O TAM Kids é a segmentação do TAM Fidelidade voltada para o público infantil que busca inserir as crianças no universo da aviação de maneira lúdica, além de estender a experiência a bordo.
Elaborado com o apoio de educadores, este programa tem entre seus objetivos oferecer informação e diversão para crianças de 0 a 12 anos, por meio das seguintes ferramentas:
On-line (site TAM Kids – www.tamkids.com.br)
Espaço que, além de tratar o tema da aviação de maneira descontraída, promove o conhecimento e o aprendizado por meio de diferentes abordagens, incentivando a criatividade.
A bordo
Ao apresentar o seu crachá de Comandante Kid antes do voo, a criança poderá ajudar os comissários de bordo a entregarem balinhas (esta interação só ocorrerá mediante a apresentação do Crachá de Comandante Kid e de acordo com as condições de voo e análise da tripulação). E mais:
  • Disponibilização de canal de áudio com músicas e histórias infantis;
  • Disponibilização de canal com filmes infantis;
  • Distribuição da Revista TAM Kids.
Espaço TAM Kids (no Museu TAM, em São Carlos – SP)
Espaço em que as crianças têm acesso a brinquedos e jogos relacionados ao universo da aviação, como por exemplo: simuladores de voo com jogo virtual, mini-hangar, torre de controle, entre outros.
Iniciativas sociais
A TAM também acredita que as iniciativas sociais voltadas para esta faixa etária são de grande importância para despertar o senso coletivo e a visão de mundo. 


Vale a pena visitar o site e conhecer mais sobre essa aventura da TAM !

Site: TAMKids
Compartilhar no Google Plus

Autor: Articolare

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário