Exposição “30 Anos de Brincadeiras” no MorumbiShopping



Para comemorar seus 30 anos o MorumbiShopping, em São Paulo, está realizando uma exposição muito legal que chama atenção tanto dos pais, quanto os filhos!
A exposição 30 anos de brincadeiras tem uma mostra com 16 vitrines e cerca de 120 exemplares dos brinquedos mais famosos da década de 80 e que fizeram parte da infância de muitos pais, com direito a painéis com informações e curiosidades sobre cada brinquedo.
Nesta verdadeira viagem no tempo você vai encontrar o trem Ferrorama; jogos clássicos como Cara a Cara, War e Jogo da Vida; jogos eletrônicos da época como Pense Bem e Genius, além de bonecos inesquecíveis como Alf ‘O Teimoso’, Beijoca, Bate Palminha e Lu Patinadora entre muitos outros brinquedos que vão dar saudades.






A exposição 30 anos de brincadeiras também tem uma área mais moderna para atrair as crianças do século 21 com Ilha Interativa digital com linha do tempo e informações sobre a história dos principais brinquedos eletrônicos inventados nas últimas três décadas, além de três TVs com os videogames da década de 80: Atari, Tele Jogo e Master System. Muito legal as crianças de hoje poderem ver como eram esses videogames, meu filho vive me perguntando como eram os games que eu jogava quando criança.
E ainda tem mais, várias brincadeiras clássicas que são sempre divertidas como futebol de botão, Lego, detetive de papel, garrafão, elástico, passa anel e a antiga amarelinha, além da oficina de criação em que é possível construir ioiôs, bonecas de papel e pirocópteros, três grandes febres nos anos 80, utilizando materiais reciclados.
Um programa imperdível para quem tem filhos e quer mostrar para eles como você brincava e se divertia ou para quem não tem e quer relembrar a infância. Legal também para os jovens que podem ver como o mundo mudou (ou não) nos últimos 30 anos.
A exposição 30 anos de brincadeiras fica em cartaz no Atrium do MorumbiShopping até o dia 29 de abril de 2012.
Os horários são: segunda a sábado, inclusive no sábado 21/04 das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h. O MorumbiShopping fica em São Paulo na Av. Roque Petroni Jr., 1089.


Compartilhar no Google Plus

Autor: Articolare

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário