Aplicativos para as mães!



Com a tecnologia inserida na vida  das pessoas de maneira quase que integral, já existem aplicativos que ajudam e muito a desempenhar melhor um papel fundamental: ser mãe. 


Fizemos uma seleção dos melhores aplicativos para as mamães:



  • Para as mulheres que possuem iPhones, é possível baixar um aplicativo chamado Moms with AppsO item traz mais de 600 ideias para ajudar na educação e desenvolvimento do seu filho. O mais interessante nesse item é que a seleção de aplicativos sugeridos e dicas são feitas por pedagogos e um grupo de mães.
  • Um assistente de compras para as mães modernas desenvolvido especialmente para o Brasil. Esse é o Boa Lista, que possibilita comparar preços de produtos em lojas físicas e on-line, criar listas de compras, pesquisar ofertas e controlar os gastos


  • Para quem ainda vai ser mãe, o aplicativo Hello Baby  permite acompanhar o crescimento e desenvolvimento do bebê numa espécie de calendário virtual de gravidez, com imagem em 3D e no tamanho natural. As mães podem adicionar informações como nome, peso, etc. e compartilhar tudo no Facebook.


  • Porto Seguro 24hrs é especialmente importante para as mães motoristas, com este app é possível solicitar assistência dia e noite como guincho ou mecânico.


  • Como até mesmo no mundo moderno as atividades e a rotina da casa ainda ficam com as mães, o aplicativo Family Organizer dá uma ajudinha. Ele permite conciliar as atividades do lar de maneira prática e rápida, como o uso de uma lista de compras sincronizada com outros integrantes da família, que podem alterar itens e participar da rotina da casa.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Articolare

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário